Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 30 de abril de 2011

O prometido é devido...

Eu tinha prometido que assim que me aparecesse um número na balança começado por 6 que vinha logo contar... certo?

Aqui estou! Hoje perdi mais 0,5 kg ou seja tenho 69,6 kg!

YEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

=D

Parece que voltou tudo a correr bem... em boa hora levei a bronca do médico (pronto... também escusava de ter exagerado... mas ok)... mais 600 g e passo à Fase 2b (I'm waiting impantiently...)

=D

Obrigada a todos os que me deram força...

Até breve,

13 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeee a minha amiga é a maior ;)que orgulhosa que eu estou!!! Beijo grande e coração vermelho! MJ

    ResponderEliminar
  2. Eu tb estou muito orgulhosa que tenhas conseguido escrever um comentário aqui Amiga... LOL ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carla.
    Comecei a dieta ha um mês e realmente resulta!
    Gostava de saber quanto tempo estiveste na fase 1 e na 2a.

    beijos e boa sorte

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina (conheço-te?)

    Na Fase 1 Estive de 26/3 a 15/4. Espero começar a Fase 2b daqui a cerca de 2 ou 3 dias... Mas tive o percalço de não andar a pesar os alimentos de forma correcta (os permitidos e os pouco permitidos) e não ter perdido peso durante cerca de 10 dias durante a Fase 2a...

    Mas agora está tudo a correr bem... espero que contigo também...

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. parabensssssssssssssssssssss
    que bom =)) tudo se consegue chegar ao peso ideal é o desejo mas no finl pensa que a batalha continua =)) nunca desvies do teu objectivo =)) ah blogs q vi de meninas q fizeram e depois voltaram aos mms habitos antigos n pode ser vamos ser todas corajosas saudaveis =))

    muitos parabens =))
    ana =))

    ResponderEliminar
  6. Esta dieta parece-me eficaz, onde posso comprar esses produtos? Onde fica o consultório do teu médico/a, podes enviar o numero?

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla, não nos conhecemos. Depois de muito pesquisar encontrei o teu blog. Não percebo porque é que, com uma dieta de sucesso destas não há mais blogs com testemunhos.
    No meu caso vou ficar mais tempo na fase 1 porque tenho mais a perder mas para já estou super animada e super contente ao ver a roupa a ficar larga.
    Obrigada e continuação de boa dieta =)

    Catarina

    ResponderEliminar
  8. @ana - Obrigada pela força! Podes crer que essa noção de que a batalha continua está bem presente na minha cabeça e na noção de que estou a fazer um investimento pessoal e financeiro... Estou a esforçar-me imenso e estou a colher frutos... se agora consigo, depois também vou conseguir...

    @anónimo - Tenho essas informações noutros posts... para melhores esclarecimentos vai a www.pronokal.com

    @Catarina - Vais ver que quando começas a perder vai ser surpreendente e mais rápido do que pensas... Quanto aos blogs não existirem, foi um dos motivos para eu criar este... Realmente em Portugal há muito pouca divulgação... em Espanha é que é um boom! Pode ser que em breve exista alguma delegação em Portugal para nos darem um apoio mais directo... assim que sentirem essa necessidade vão, concerteza, apostar em nós... (espero!)
    Beijinho e muita força de vontade... os louros vão vindo com o tempo e será surpreendente... vais ver que quando fores passando de etapa será cada vez mais fácil... a 1ª fase é realmente mais longa (tem de perder-se 40% do peso a perder)... Mas tens de pensar que depois na 2a perdes 20% e na 2b mais 20%... há que não baixar os braços, ok? Força

    ResponderEliminar
  9. obrigada!
    força para as duas=)

    Cattarina

    ResponderEliminar
  10. Ola Boa tarde, estou interessada nesta dieta mas sei muito pouco sobre ela. Gostava de saber se´resulta, e tentei enviar um mail na pagina oficial e veio devolvido. Comparando com a dieta lev, que esta super divulgada e tem muitos testemunhos, esta nao tem nada. Onde posso arranjar mais informaçao? Obrigada Raquel Ferreira

    ResponderEliminar
  11. Ja tentei contactar a pagina da dieta pronokal, mas vem devolvido. Nao sei como contactar ninguem . Qd assim é começo a achar que nao é verdade. Alguem me pode informar onde posso obter mais informaçao?Obrigada Raquel.

    ResponderEliminar
  12. Olá Raquel... Peço dscp de só responder agora... Se já leu o blog na totalidade já deve ter percebido a diferença entre esta dieta e a da lev... De qualquer forma, no site da Pronokal existe um nº de telefone 707 782 012 que pode contactar para saber qual o médico mais próximo da sua área de residência (tente 2a feira pq a central de atendimento é em Barcelona e lá não deve ser feriado. Atendem em português não se preocupe)...
    Quanto ao facto de resultar ou não: pela minha experiência resultou! Perdi 12kg e neste momento encontro-me a comer de tudo novamente, depois de ter passado pela reeducação alimentar.
    Aconselho-a a ler o blog desde o inicio.... Para ficar a par das fases por que se passam e da necessidade de acompanhanmento médico. No entanto não existem dietas milagrosas.... Parte de cada um fazer o seu caminho.... É uma dieta dispendiosa pelo que há a necessidade de um compromisso verdadeiro e entusiasta! Boa sorte!
    Disponha sempre,

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde a tod@s, pensei muito se deveria ou não começar um testemunho... Aqui vai!
    Iniciei a minha dieta Pronokal dia 25 de Maio, após a médica se certificar que estaria tudo bem comigo para iniciar.
    15 dias depois, na 2ª consulta, menos 5 kg!!! Fantástico!
    É verdade que fica um "pouco" cara, mas vale a pena, não custa, a comida é super saborosa e sinto-me lindamente!! Vou continuar na fase 1 mais uns tempos, pois tenho "alguns" quilos a tirar! Bjos a tod@s!!

    ResponderEliminar