Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 9 de abril de 2011

Mudei de médico...

Ui tantas novidades...

A dieta está a correr lindamente, mas mudei de médico!!

A outra médica era muito homeopática para o meu gosto... saía sempre de lá com mais umas cápsulas para tomar extra e fartei-me...

O novo médico já conheço há algum tempo, mas não sabia que ele dava estas consultas... ADOREI!

Descontraído e com uma balança que pesa o mesmo que a minha cá de casa... O que dá muito jeito MESMO e que poderia ser um contratempo, visto parecer perder mais peso na de casa do que na do consultório!

De resto, mantenho-me em cetose... e cá continuo numa perda de peso desenfreada (vejam só a réguazinha aqui ao lado)... :)

Próximas análises na semana que vem...

PERIGOS:

- Estou viciada em:
  • pesar-me (deveria ser só de manhã despida e depois do 1º xixi)
  • fazer teste de cetose
  • beber litros de água e chá por dia!! SOCORRRRRROOOO! :D
  • café natural de agricultura biológica após as refeições principais (fica um sabor na boca, ESPECTACULAR, o que é óptimo para quem está em CETOSE)

IMPORTANTE:

- Não entra um açucarzinho ou derivado nesta boquinha há 14 dias!
- Já consigo controlar muito bem a gula (essa desgraçada, que me assola o pensamento cada vez menos) - testei em festas de aniversário de crianças e diariamente quando faço comida para os filhotes e marido!!

Ufa...

Até breve,

Sem comentários:

Enviar um comentário