Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de abril de 2011

Dias de compras...

Adoro os dias de compras... Ontem foi um deles...

Foi tempo de procurar mais legumes (dos permitidos) e proteínas para substituir as refeições Pronokal (uma por dia...)...

Comprei bifes de frango, bifes de perú, bifes de vitela,  pernas de coelho, solha, bacalhau, pescada, atum em conserva natural (em água em vez de óleo) e camarão descascado... Já andei a matutar em como cozinhar estas especialidades, claro...

Ontem foi dia de bacalhau, hoje foi dia de bife de vitela, do qual só consegui comer metade! Nem queria acreditar... o meu estômago está mesmo a tolerar cada vez menos comida! Mesmo voltando às refeições habituais, o organismo vai respondendo de uma forma perfeitamente extraordinária!

Estou mesmo contente!

4 comentários:

  1. Olá! eu comecei a dieta pronokal no dia 18 de Abril mas não me sinto bem. A minha tensão subiu, fiquei com hipoglicémias em jejum e tremores na visão. tenho falado com pessoas q fizeram esta dieta e nenhuma teve isto. Devo ser a excepção à regra! Até já estava a não ter apetite pela comida, e já perdi 2Kg. Vou desistir tenho medo destas alterações. Se conheceres alguem q vá começar a dieta eu tenho imensos produtos, não queria perder o dinheiro investido. Obrigada e parabéns pela perda de peso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola eu vou começar podiamos falar dos produtos!!! sera que vou a tempo?
      Dipecarla@hotmail.com

      Eliminar
    2. vc ainda tem alguma coisa .... Sabrina

      Eliminar
  2. Olá... a hipertensão deve ser por causa dos comprimidos de sódio... falaste com o teu médico? Fizeste análises antes de iniciares?
    Boa sorte!

    ResponderEliminar