Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ui ca neura....

Hoje estou que nem posso... os quilos não descem e ainda por cima levei uma bronca do médico!!

Diz ele que se não perco peso é porque estou a fazer alguma coisa mal.... MAS O QUÊ?!?!?! (pergunto eu...)

Que raiva... em 11 dias perdi 1 kg... 1 mísero kg!!

Agora quando a raiva passar parece que vou ter de me debruçar melhor sobre este assunto... reflectir sobre o que tenho feito... e passar a pesar toda o santo peixe, carne ou verdura permitida....

Também vou começar a tirar medidas a mim própria de forma mais ritmada...

Não posso nem vou voltar a perder 1 só kg em 11 dias... fui deixando andar, deixando andar e deu nisto....

O que me alegra (só isto claro!) é que noutros tempos estaria neste momento a enfrascar-me de chocolates, doces e coisas proíbidas... nestes tempos que correm limito-me a contar até 100 para controlar a raiva e as possíveis vontades de comer porcarias! Não posso deixar-me ir abaixo e deitar tudo a perder por causa de uma reles raivinha ao médico e à não perda de tantos quilos como desejável...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR..........................

3 comentários:

  1. calma calma coragem =))) ate pk estas a ir mt bem olha para tras para a tua meta ja passaste por muito e conseguiste dar a volta e chegar onde estas hj =)) so tens de pensar estas a menos um kg da tua meta o que é fantastico yupi =))) so tens de pensar se o organismo perdeu agora so um kg para a prox pesagem ele vai dar uma turbinada e vai recompensar o teu esforco ate pk é como no biggest loser =))nao existem duas pesagens seguidas de perda de muito peso é natural ate pk o teu organismo tem de se habituar ao teu novo eu =)) força forçaaa =)) (ana)

    ResponderEliminar
  2. Estamos aqui para te apoiar sempre e já se nota muito mesmo os teus quilos perdidos... Tb tenho semanas de não perder nada e fico triste, na semana seguinte perco o que devia ter perdido nas duas semanas... Há dias assim... Semanas... E sei que vais conseguir atingir o teu objectivo assim como tens atingido tantos outros... Força... Love you <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Obgd Mana, Obgd Ana... são horas de ir reflectir para a almofada...

    ResponderEliminar