Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

1 mês... ou 4 semanas e 3 dias...

Hoje faço 1 mês de dieta... mas não tenho novidades porque não me pesei... =)

Trabalhei de noite e nestes dias nunca me peso, porque tenho sempre os pés e as pernas inchados... =)

De qualquer forma não quis deixar passar esta data em branco e vim aqui postar o meu 1º Parabéns-pelo-1º-mês-de-dieta...  Yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!


PS - Este bolo é feito só com produtos Pronokal: Bolo de chocolate Pronokal, com recheio de coulis de pêssego e cobertura de coulis de Framboesa... Não abusem! ;)

Até breve,

2 comentários:

  1. hehehe parabens continua assim =)) por mts e mts mais anos =)) feliz e sem kg extra ;)

    ResponderEliminar
  2. quero saber onde encontrar um Endócrino da ordem dos médicos porque preciso com urgencia dessa dieta. Estava com com 60 kg e em um mês aumentei para 70kg. SOCOROOOOOOOO

    ResponderEliminar