Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oficialmente na Fase 2b - já perdi 9 kg e estou a 6 kg do meu objectivo...

Mesmo com as dores de ter colocado um implante dentário ontem, acordei tranquila para me pesar...

E a balança revelou o nº mágico - 69 kg...

A partir de hoje entro na Fase 2b, pelo que posso iniciar 2 refeições de proteína natural (ao Almoço e ao Jantar)...

No entanto decidi prolongar a minha Fase 2a, por causa do bendito implante... estou sem grande apetite e só posso comer coisas líquidas e mornas / frias...

Como ainda tenho várias sopas vou aproveitar nestes dias em que tenho mais dores...

Amanhã tenho consulta com o médico Pronokal e na lista de dúvidas vão estar os medicamentos... nos blogues espanhóis anda tudo às aranhas com o que se pode e não pode tomar para não sair de cetose... amanhã escrevo um post com esclarecimentos nesse âmbito, porque neste momento estou a tomar antibiótico e analgésicos / anti-inflamatórios...

Até breve,

5 comentários:

  1. força força falta pouquinhu =))
    e as melhoras
    beijinhus

    ana

    ResponderEliminar
  2. tambem te enviei um ultimo comentario para o teu post anterior =)

    beijinhus e melhorasssssssssssssss
    ana =)

    ResponderEliminar
  3. ola bom dia! ontem iniciei a dieta da pronokal! tenho de perder 25 kg! vai ser uma etapa difícil mas acho que vou conseguir! gostaria de saber se alguma de voçes teve de perder assim tanto peso e em quanto tempo!! obrigado e aguardo uma resposta vossa!! bjs

    ResponderEliminar