Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Medo de não conseguir parar...

É no que tenho pensado nestes últimos dias...

No facto de não ficar satisfeita com os 63 kg e ter vontade de perder mais uns quilitos (3kg por exemplo, para fazer conta certa...)...

Agora que a meta se aproxima esta ideia não me sai da cabeça...

Além disso, tenho outra novidade: tive mesmo de comprar umas calças de ganga novas... as outras já me ficavam mesmo mesmo mal... e fui aconselhada por umas experts no assunto a fazê-lo... apesar de ter sido difícil escolher, o que é certo é que estou satisfeita com a compra... LOL (= 2 tamanhos abaixo)...

Também já comecei a ir à praia, e senti-me muito melhor: asseguro que os meus bikinis agora é que me estão bons (deviam estar um bocadinho apertados)!

Amanhã tenho consulta...

Até breve,

3 comentários:

  1. Olha tu vê lá... Não te deixes levar por esses pensamentos! Ainda arranjas aí um problema qq... :S

    Já tive oportunidade de te dizer, mas volto a repetir: já estás muitíssimo bem, e muito menos do que isso vai-te ficar mal... Até aos 60Kg ainda pode ser, mas menos que isso? Não tens uma estrutura que aguente bem menos do que os 60Kg, é a minha opinião. A não ser que queiras ficar escanzelada e cheia de flacidez... Arghhh! Uma mulher quer-se com algumas curvinhas! :)
    Beijinhos e boa consulta!
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  2. Uuuuii que hoje já faz 2 meses!!!
    Iupiiiiiiiiiii!!!
    E quanto à perda de peso...depois logo se vê, mas cá para mim não desces dos 62kg, que eu não deixo :D
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Obgd meninas... Vou tentar seguir os vossos sábios conselhos... :)

    ResponderEliminar