Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 5 de junho de 2011

Desculpem a ausência...

... mas andei a fazer uns disparates que não me apetecia contar a ninguém, mas que também necessito de partilhar... LOL

Enfim... o que é certo é que não deixei de perder peso, mas andei a petiscar umas tostinhas (daquelas pequeninas de aperitivo) e um triângulozinho de pizza... e devo ter saído de cetose... :)

OK, não devia eu sei, mas foi mais forte que eu... afinal já passaram 2 meses e as saudades começam a apertar...

No entanto, não me desviei do meu objectivo e tenho perdido peso na mesma... tentei tomar muito cuidado nos dias seguintes e parece que já estou a regularizar a situação... :) pelo menos já passei a barreira dos 66kg... e aos 65kg começo a tomar o TAL pequeno almoço enooooorme!

Até breve (e, mais uma vez, desculpem o interregno - LOL),

7 comentários:

  1. Errar é humano, admiti-lo é que nem todos o fazem! és óoooooooptima e está quase quase!! Beijinhos MJ

    ResponderEliminar
  2. Obgd pela compreensão querida Amiga... :)

    ResponderEliminar
  3. andamos em sintonia =) eu cansada de ir para aniversarios e servir apenas de estatua sem poder comer e socializar acreditem nao é a mm coisa ir a aniversarios qd tudo o que la esta nao se pode tocar é triste deprimente ate pk na fase em que queremos perder peso tudo bem ag quando so falta tipo 1 kg para mim deixa de fazer sentido por isso estes tres dias ontem hj e amanha vou ter uma alimentaçao a vontade mesmo =) sem problema na consciencia e um largo sorriso e depois continuo o processo nem que demore um mes o que duvido para perder e repor o estrago nem estou preocupada ate pk nao quero nem o extremo num lado nem no outro =))

    força força =))
    ana

    ResponderEliminar
  4. Ola! estou a fazer a dieta pronokal desde 25 de março iniciei com 72kg,continuo na fase 1 e peso 60kg, já podia estar mais magra mas durante este 2 meses fui a alguns aniversários e nao consegui resistir... confesso estou a ficar farta deste regime... depois de ler o blogue ganhei força para continuar.obg.

    ResponderEliminar
  5. @Ana - força também para ti querida... 1 kg é pouquíssimo!
    @anónimo/a - é verdade que ainda estás na fase 1? Então obvio que cansa... Mas tens de chegar a que peso? Qual a tua altura? Fico muito feliz de te inspirar e dar força mas fico preocupada se será normal teres perdido 12kg sempre na fase 1.... Então e nas outras fases vais perder quanto? Começamos com 1 dia de diferença e em 2 meses perdemos o mesmo nº de kg... Eu estou mesmo a transitar para a fase 3 (em principio faço o pequeno almoço já amanhã 5ª feira) e tu manténs-te na 1.... Podes especificar melhor os motivos? Obgd pelo apoio....

    ResponderEliminar
  6. Olá! sim ainda estou na fase1, eu quero chegar aos 55kg pois meço 1,57, também achei estranho comerçarmos a dieta ao mesmo tempo e já teres passado de fase e eu nao, só fiz analises uma vez mas sinto-me bem...Quando faço as encomenda os dietista não acham estranho, nao colocam qualquer questão, tenho consulta dia 14 e vou pedir para passar de fase...nunca questionei a médica, pois achei que seria normal, mas após ter lido o teu bloge fui bombardiada com uma chuva de dúvidas. bjs Obg.
    Carla

    ResponderEliminar
  7. @Carla - Acho mesmo estranho... ainda não passaste à Fase 2a que introduzes proteína natural em 1 das refeições principais... convém o teu organismo adaptar-se lentamente. Supostamente quando iniciei a dieta foi logo programado de qto em qto tempo mudava de fase (e esse tempo era peso). Por exemplo, na Fase 1 tive de perder 6 kg, na Fase 2a = 3kg, na Fase 2b = 3kg e posteriormente o restante perde-se ao longo da reeducação alimentar... este é o meu 2º médico e os 2 fizeram da mesma forma... Sinceramente acho que pode ser prejudicial para ti... não sei leste o meu post de dia 26/5 onde falo no porquê da reeducação alimentar e no porquê de ser de uma forma faseada e progressiva... eu questionava a médica...
    De qualquer forma, acho-te uma heroína... 2 meses em Fase 1 é dooooooosssseeeeeee!!! Bolas!

    Boa sorte, qualquer coisinha dispõe... :)

    ResponderEliminar