Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Último dia da 3ª Fase... (que só durou 2 dias... lol)

Pois é... análises feitas e tendo a certeza absoluta de que não estava em cetose (e apesar de ainda não estar nos 65kg) resolvi dar mais um passo na dieta... um passo para a Fase 3...

As boas notícias das análises:
  • Triglicéridos - perfect (valor desceu)
  • Colesterol - perfect (valor desceu)
  • Ácido úrico - perfect
  • Todos os iões - perfect (bem... o magnésio está um bocadinho baixo, mas ainda dentro dos limites)

No que diz respeito a não ter ainda chegado aos 65 kg...

O que é certo é que as calças estão mais largas e o soutien... enfim... é melhor nem falar... pelo que me parece que estou novamente a perder volume o que é óptimo...

Hoje também fiquei muito surpreendida porque experimentei as calças de uma amiga..... que veste 36 de calças e........ estão-me quase quase boas... fiquei incrédula e muuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooo FELIZ... o meu marido já se queixa um bocadinho que durante a noite nem consegue pôr a perna por cima da minha que só sente ossos... mas eu acho que ele está a exagerar... =)

Relativamente à Fase 3: como eu também previa é imensa comida... senão vejamos, o meu pequeno almoço passou a ser
  • 1 fatia de pão de forma integral
  • 1 iogurte natural magro
  • 1 queijo fresco magro
  • 1 fruta (maçã, pêra, laranja ou 2 kiwis)
  • 1 café ou 1 chá
Para quem bebia um chocolate quente Pronokal ou comia um crepe simples Pronokal com canela e 1 café... é imenso...

No 1º dia esqueci-me logo de comer a fruta, de tão cheia que estava... hoje já foi melhor, mas fiquei tãaaao cheia... pufas...

Amanhã começo então a Fase 4 e adivinhem a 1ª fruta que vou provar que eu AMO e tenho imensas SAUDADES.....


Tenho tantas, mas tantas saudades de CEREJINHAS que amanhã como-as às 2 refeições de fruta + envelope Pronokal (meio da manhã e lanche)... Nhamiiiiiii...

Até breve,

2 comentários:

  1. Olá Carla, ja ha algum tempo que nao escrevo aqui.
    Bem, a mim acontece-me o mesmo. Estou há quase uma semana na fase 2a e a comida enche-me imenso. Em relação à roupa, nao há melhor sensação do que experimentar roupa antiga que estava apertada e agora está boa e ir uma loja e experimentar números mais pequenos que nos ficam bem.

    Boa sorte com a nova fase e mais uma vez, parabéns!

    Catarina M

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte também Catarina M e muito obrigada pela tua visita por aqui! :)

    ResponderEliminar