Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na Fase 4 há 4 dias...

Pois... tenho andado meia desaparecida, mas é simplesmente porque não tenho tido nada para contar...

Passei da Fase 3 para a Fase 4 no dia 11/6, mas o peso tem-se mantido... por um lado fico contente porque o médico me tinha alertado para o facto de poder aumentar de peso nesta fase, com a introdução de novos alimentos... e isso ainda não aconteceu...

Por outro lado, tenho noção, neste momento, que as fases de reeducação alimentar são muito mais difíceis, porque como já não estamos em cetose, já sentimos fome e é mais difícil resistir ao pecado da gula... Logo, o facto de, pelo menos não estar a aumentar de peso, com uma "facadinha" na dieta aqui e outra acolá (aniversário do marido, jantares e almoço com amigas,...), já por si, é FANTÁSTICO!

Hoje na consulta o médico alertou-me para o facto de agora começar a dar um caminho à minha dieta, personalizando-a ao meu gosto, embora apenas com os alimentos permitidos... ao introduzir-se alimentos novos vai-se adequando a dieta àquilo que pretendemos manter futuramente, tendo a precaução de compensar nos dias seguintes as "facadinhas" de algum dia anterior...

Tendo em conta os acontecimentos, as minhas "facadinhas" não têm sido nada de especial e deve ser por isso que não aumento de peso, mas também não diminuo (valha-nos isso!)...

Entretanto aproveito para corrigir um erro de post anterior: só na Fase 3 é que se passa de Fase após 2 dias, nas restantes convém perder +/- 0,5kg por Fase até à Fase 8... por isso vou manter-me na Fase 4 por enquanto... até perder os benditos 500 g...... LOL

Até breve,

4 comentários:

  1. Olá,

    e possivel dares uma ideia dequanto já gastaste desde o inicio desta dieta, era importante para mim para ver se tenho ou não possibilidades de fazer as coisas ate ao fim. obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica, obrigada pelo teu comentário.
    Relativamente à tua dúvida, podes consultar o meu post http://experienciapronokal.blogspot.com/2011/04/consultas-produtos-e-precos.html pois penso que fiques esclarecida... basta fazeres as contas por refeição. É difícil fazer um "orçamento" porque cada pessoa perde mais ou menos peso consoante o seu organismo... mais vale veres por refeição, porque acaba por não ficar assim tãaaaaaaao caro...

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    Estive a ler o teu blog, e fiquei mt enteressada na tua dieta nunca th ouvido falar neste regime alimentar, mas ao ler o teu blog tive a certeza k é a dieta ideal para mim, preciso de perder mais d 25kgs...sera k é possivel facultares o contacto do teu médico ou da clinica onde tas a ser seguida,pelo o que escreves parece ser i médico mt atento,bom profissional...

    Um bj, Obg!

    ResponderEliminar
  4. olá :)
    amanhã vai ser o meu primeiro dia da dieta pronokal :) estou desejosa por começar. Muitas pessoas dizem que se perde peso só por ir ao ginásio e sem dietas "malucas", mas é mentira. O exercicio é essencial sempre mas este tipod e acompanhamento dá força para continuar e ao ver os resultados dá te vontade de nunca voltar atrás...
    espero que tenhas atingido o teu objectivo :)

    beijinho

    ResponderEliminar