Yeaaaaahhhhh!!!!

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de março de 2011

Dia 2 - JÁ em CETOSE!! :) Perfect!

O resto do 1º dia não correu assim muito bem... estive nauseada, enjoada, fraca,... enfim... NIM!

Hoje de manhã (2º dia) comecei por tomar a cápsula de sódio.... Péssimo!! Descobri que para não ficar completamente nauseada, à beira de vomitar tudo, tenho de tomar as cápsulas com 0.5 l de água... o que acaba por ser uma mais-valia , porque bebo muito mais do que os 2 l de água diários que são supostos ingerir =)

Depois disso foi espectacular... o meu querido Chocolate Quente fez as minhas delícias logo pela manhã... ao almoço a sopa de abóbora e parmesão com oregãos por cima (perfect!) e uma salada óptima de rucula, alface, agrião e um pouquinho de pimento vermelho...

Ao lanche provei o brik de chocolate e fiquei deliciada... Muito bom!!

Ao jantar creme de cogumelos com oregãos (acrescentados por mim) e legumes (grelos de couve e bróculos cozidos ao vapor e cogumelos salteados com 3 espargos e 1 talo de aipo picado)...

Depois de jantar, e ao aperceber-me que passei o dia muito bem disposta resolvi fazer o teste da cetose e... deu POSITIVO!!

Daqui para a frente é sempre a perder.... quilos!! (hoje resolvi não me pesar, mas amanhã... não falha!)

PS - Também fiquei muito orgulhosa de me aperceber que consegui preparar entrecosto no forno (para a restante família) e o lanche dos filhotes para amanhã, sem ter vontade de provar nem um bocadinho (zero lambidelas de dedo!!)... Mereço um prémio não? =D

Até breve,

Sem comentários:

Enviar um comentário